Ao encerrar a atividade, o Strava ao invés de sincronizar deleta atividade.

Essa semana só estou conseguindo fazer entradas manuais das minhas atividades, pois ao encerrar o pedal o aplicativo diz " Sincronizando atividade" e em seguida aparece uma tarja azul dizendo que a atividade foi carregada com sucesso. Porém a atividade na verdade sumiu. 

Minha conexão com a internet é boa, já li todos os tutoriais, fucei o meu celular para ver se algo esta bloqueando, já desinstalei e instalei o Strava, também atualizei o meu android, e nada.

Alguém aqui já passou por isso? 

1

Комментарии

Комментариев: 12
  • Bom dia Luciano, também estou enfrentando o mesmo problema que você.

    Acredito que seja uma falha no aplicativo do Strava,

     

    Outras pessoas estão enfrentando o mesmo problema, veja meu post neste link:

    https://support.strava.com/hc/en-us/community/posts/360054881791-Strava-App-on-Motorola-phone-issue-on-recording?page=1#community_comment_360008387112

     

    Enquanto não lançam alguma atualização corrigindo isto, o jeito é esperar e realizar manual por enquanto,

    ou trocar de aplicativo.

     

    0
    Действия с комментариями Постоянная ссылка
  • Tenho passado por erro semelhante com meu app. No meu caso ele não marca detalhes do segmento ou marca somente a ida (quando é ida e volta pelo mesmo caminho). Além disso, percebo que diversas pessoas que acompanho também estão tendo problemas com o track log. O pior é que o Strava não retorna as reclamações, ele simplesmente ignora. A escritório brasileiro pelo jeito só gerencia os louro$ das contas pagas e não dá retorno nenhum para resolução de problemas.

    0
    Действия с комментариями Постоянная ссылка
  • Eu também estou tendo problemas para gravar minhas atividades desde o dia 03 de novembro de 2019. Isso por causa do GPS Week Number Rollover que afeta alguns celulares, no meu caso o Moto G2 XT1069, aí a atividade acaba indo parar no ano 2000 e com bastante erro de traçado, altimetria, etc.

    Vou deixar uma sugestão aqui que ainda vou testar mas faz muito sentido, é o seguinte:

    Após retornar de sua atividade, clica em concluir, mas antes de clicar em salvar desligue o Wi-Fi e/ou dados móveis do seu celular para que a atividade falhe na sincronização. Clique no aviso de atividade não sincronizada e clique em exportar. Habilite a Internet e escolha o Google Drive para exportar o arquivo .gpx.

    Vá no Google Drive, baixe o arquivo .gpx e abra ele em um editor de texto e corrija as datas (ano 2000 para 2019) conforme este outro usuário explica: https://support.strava.com/hc/en-us/community/posts/360037085271/comments/360006225712

    Depois suba a atividade de forma manual via arquivo .gpx pelo computador no site do Strava: https://www.strava.com/upload/select

    Como eu disse vou testar, mas para mim faz sentido pois enquanto não sincroniza a atividade, o traçado do GPS, a velocidade média, tempo, altimetria, tudo está OK, o problema acontece quando o Strava recebe as informações do app com as datas todas zuadas.

    Depois volto aqui e digo se deu certo ou não.

    0
    Действия с комментариями Постоянная ссылка
  • [RESOLVIDO]

    Pessoal, testei hoje a dica acima, funciona!!!

    Como suspeitei, o celular está gravando os dados corretamente no app Strava, porém intercalando datas do ano 2000 com o ano 2019 por conta do GPS Rollover. Ao exportar a atividade em .gpx (que nada mais é do que um XML) passa a ser possível alterar as datas erradas pelas corretas e depois subir manualmente. Aí sim o Strava "central" consegue criar o traçado com os dados corretos.

    IMPORTANTE: como eu disse na postagem acima, antes de SALVAR a atividade certifique-se de que o celular esteja sem acesso à Internet, senão o app Strava sobe as dados, processa tudo zuado e já exclui ele em seguida, aí já era!!! Aqui o objetivo é criar uma falha de sincronização para que possamos baixar os dados em .gpx.

    Espero que eu tenha ajudado.

    -1
    Действия с комментариями Постоянная ссылка
  • Boa Leonardo C.

    Valeu pela dica !

    Voltei aqui em meu calendário de atividade e estão lá as atividades, essas que sumiram foram parar em 2000.

    Que erro absurdo!

    Caso esse erro não seja resolvido compensa trocar de app, uma pena que uso este desde 2015.

    0
    Действия с комментариями Постоянная ссылка
  • Leonardo C. mas como vc alterou as datas dos GPX? algum software especifico? abri um no bloco de notas para ter uma ideia, e são centenas de segmentos, ajustar um por um, a cada pedal, se torna inviavel. se conseguir da uma força ai, estou uns 10 dias nessa onda, ja troquei a ROM do celular meia duzia de vzs, mas ate agora nada de ajustar a data do GPS. e a ajuda do suporte do Strava é uma porcaria

    0
    Действия с комментариями Постоянная ссылка
  • Oi Caue, blz?

    Eu abro o arquivo .gpx num editor de texto chamado Sublime Text e utilizo uma opção de substituir todas as ocorrências de texto por outra, por exemplo, troque todas as datas 2000-04-01 por 2019-11-20 aí troca tudo de uma só vez (https://support.strava.com/hc/en-us/community/posts/360037085271-Data-sync-failed?page=1#community_comment_360006225712).

    Vários outros editores possuem esta funcionalidade também como o Notepad++, etc.

    0
    Действия с комментариями Постоянная ссылка
  • Acho que estou tendo o mesmo problema.

    O relógio samsung galaxy watch roda beleza o Strava. Após finalizar as atividades elas aparecem no relógio, mas não aparecem no feed do meu Strava.

    E no histórico não tem opções de exportar ou sincronizar...estão lá somente para leitura.

    0
    Действия с комментариями Постоянная ссылка
  • Estou com o msm problema de data e ano 2000 errado ....

    0
    Действия с комментариями Постоянная ссылка
  • Da pra usar o app endomondo. Depois exporta o gpx e daí sobe no Strava. Pega TDS segmentos altimetria.

    0
    Действия с комментариями Постоянная ссылка

Войдите в службу, чтобы оставить комментарий.

Не нашли то, что искали?

Новая публикация